Vida de cachorro

Mas afinal como é criar um cachorro?

Por mais que você procure no Google ou em qualquer outro tipo de rede social e até mesmo no seu ciclo de amizade a resposta que você terá nunca será igual.

Alguns fatores são responsáveis por esse misto de resposta e na verdade a melhor resposta é:


Só você tendo para saber.

Então foi o que fiz, enveredei para essa nova aventura, o problema de ter uma família de quatro pessoas para um animal que mal cabe em uma de minhas mãos já começa pelo nome, afinal todos querem ser os autores e ainda deve ser aceito também por todos.

Confesso que não é uma tarefa muito fácil, mais depois de algumas horas chegamos ao consenso de todos e com ajuda de uma serie remota da década de 80 eis que lhes apresento meu novo melhor amigo:


                                                            B E N J I


Confesso que não foi muito criativo, mais sendo aprovado por todo o conselho já esta de bom tamanho.

Mesmo já tendo cuidado de duas filhas e me achando o experiente, com o mundo canino essa experiencia vai por água abaixo.

PRIMEIRO PASSO:

Tenha um veterinário de confiança, lógico como foi a primeira consulta, levei em um por indicação, e então descobri que há uma verdadeira lista dos profissionais dos quais você não deve levar o seu novo amigo, reclamações que vão desde uma cobrança exorbitante até por "acidentes" que podem ter ocorrido.
Um misto de vacinas, vitaminas, rações, depósitos de comida e bebida, suporte para urina e fezes ( esse é o mais interessante de todos)

Tudo isso somente no primeiro dia: não estou falando de um mês ou um ano é apenas o 1º DIA.


                                                  O LOCAL DO XIXI;


Esse é o mais divertido de todos, você compra uma especie de tela com o mesmo material de absorção de uma fralda, que alias se parece demais com um, só que ao invés de colocar no animalzinho, que pelo tamanho eu achei que dava pra enrolar o pobre umas 5 vezes, e então descubro que não é para colocar nele e sim no chão ( tem até adesivo para não soltar).

E ai vem o engraçado, ele brinca deita, dorme, rola, faz tudo nessa especie de tapete, menos o que deveria fazer, quando precisa fazer xixi ele sai do tapete para não suja-lo, agora como explicar de forma lúdica que ele é feito pra isso?  hehehe,


                                         PRIMEIRA NOITE DE SONO:


Assim como ocorre em uma criança, ele dorme durante o dia e quer brincar a noite, mais precisamente a madrugada.

Quando eu acordo para verificar onde esse rapaz havia se metido, o que encontro logo de cara, seu primeiro presente, é exatamente isso que você esta pensando, um lindo e pastoso montinho de cocô, com as lindas marquinhas de sua patinha espalhadas pelo chão, como naquelas brincadeiras de siga a pista, só que ela era siga o cocô, e es que encontro ele deitado no lindo tapete sanitário, branquinho e ainda com as patinhas sujas do lado de fora, para não sujar o tapetinho. 

E eles esperam você limpar tudo depois de limpar patas, chão, chinelo, pé, enfim, tudo e coloca-lo de volta a sua caminha e sai mais uma vez e para não sujar o  "tapetinho" faz mais um xixizinho no chão, mais esse é só pra poder dormir de novo.


                                                        ELE SOME:



 Talvez pelo seu tamanho avantajado ele literalmente some embaixo de todos os móveis da casa, tanto que eu já me perguntava antes e agora continuo, pra que serve aquele espaço embaixo de todo móvel?

Algumas pessoas respondem:  PRA LIMPAR .

Ora bolas então porque diachos eles são sujos? As vassouras não cabem embaixo deles, seu braço não alcança, as beiradas são machucadas de tanto tentarem limpas, e os "doginhos" bem eles simplesmente somem ali embaixo, seria esse espaço um portal dimensional ? confesso que achei várias coisas perdidas que nem lembrava mais .

E é questão de segundos, você olha pra ele deitado na caminha, dormindo e roncando e simplesmente pisca, e o individuo some, e aparece em outro comodo da casa, não como fazem o teletransporte, mais ainda acho que é o portal dimensional debaixo dos móveis.


Bem pessoal e foi a aventura dos dois primeiros dias, semana que vem volto para contar mais.






Comentários

Postagens mais visitadas